Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 10.06.19

Vamos de férias!

Nuvem

Vamos uns dias de férias no próximo sábado!... Por isso tive de começar a preparar tudo, principalmente agora com o piolho, há muito coisas a não esquecer

Uma das coisas que não pode faltar nunca é protetor solar. Valha-me a Notino onde pude encomendar tanto para nós como para o Piolho, de marcas de confiança  e com a proteção adequada! Podem ver que têm uma ampla gama de protetores solares à escolha:

 

(1º: A-Derma Protect AD - protetor solar para pele atópica SPF 50+; 2º: Bioderma Photoderm AR - creme protetor solar com cor para peles muito sensíveis com tendência a vermelhidão SPF 50+; 3º: La Roche-Possay Anthelios Dermo Pediatrics - leite protetor para bebés SPF50+; 4º: Nívea Sun Protect&Bronze - spray solar intensivo SPF30)

 

Como vêm há uma ampla gama, para todo o tipo de peles e com todos os tipos de proteção! O mais importante é proteger seja como for a nossa pele! O sol é lindo mas é um dos nossos maiores inimigos, nunca se esqueçam disso!

 

Depois também gosto de simplificar e levar os cosméticos e produtos de higiene apenas no tamanho necessário para não ocuparem demasiado espaço. A Notino tem também uma ampla gama de cosméticos em formato viagem. Isto é ainda mais importante quando vamos fazer viagem de avião, por causa do tamanho e dos mL máximos que podemos levar em bagagem de mão.

 

 

(1º: Clinique 3 Steps - kit de viagem VII; 2º: Foreo Luna Play Plus - escova sónica de limpeza facial para todos os tipos de pele; 3º: Tony&Guy Cleanse - kit de viagem I)

 

Estes são apenas três exemplos dos milhares de produtos e marcas que têm à escolha na Notino! E sabem o melhor? De hoje (dia 10) a 16 de junho, em compras iguais ou superiores a 40€, oferecem um kit de viagem! É uma oportunidade ótima de encomendarem os vossos produtos para as férias e ainda receberem esse excelente presente!

 

O que acham? Não há desculpa para não ir de férias! Vamos lá aproveitar! A mim, só me falta que esta semana passe rápido!

4 comentários

Comentar post