Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 23.06.22

Voltar a acordar com notícias destas...

Nuvem

288809804_398698118881418_2852180691365422772_n.jp

 

Não sei o que diga. Não sei o que pense. Voltamos sempre ao mesmo....são as crianças que pagam pelas estupidez dos adultos - que nem pessoas podem ser consideradas, porque um humano não deveria agir assim, só um monstro.

 

Uma criança de 3anos. Um caso no meio de tantos que, ao longo do tempo, vêm acontecendo sem que nada mude. Não imagino o sofrimento desta criança que tem a idade do meu filho. Não imagino como alguém consegue fazer mal a crianças... Como é que uma mãe que, independentemente de ter sido privada de estar com a filha à força, a vai buscar naquelas condições e não vai imediatamente para o hospital. Não consigo imaginar uma mãe que se deixe enrolar nestas teias só para "segurar" um namorado. Namorados pode haver muitos. Filhos..são só os nossos e são únicos. Nenhum substitui nenhum.

Voltamos a acordar com uma história que é tão terrível como parece surreal. Mas não é. Hoje a Jéssica. Mas já foi a Valentina, a Joana. E, infelizmente, outras virão. Porque todos falhamos quando há um caso destes, porque a sociedade deveria atuar.  Porque todos temos esse dever...

E hoje, nem sei como alguém consegue levantar-se depois de saber que fez isto. Só realmente um monstro.

 

Merda para isto.

2 comentários

Comentar post